Dodoo

Você se incomoda com ofertas inoportunas?

Você sabia que vários estados brasileiros possuem leis que impedem que as empresas importunem pessoas, sejam elas clientes ou não, quando não há permissão prévia? São muitas as ações na justiça que pedem reparação sobre ações de marketing que incomodam ou mesmo prejudicam o consumidor.

E as empresas, porque continuam incomodando as pessoas, oferecendo produtos ou serviços que não interessam naquele momento? Não seria mais fácil estar aberto a ouvir o cliente e atendê-lo de forma menos agressiva? Pense na pesquisas em buscadores na internet. Se você tem uma simples curiosidade a respeito de um produto e busca informações sobre ele, acaba por ser perseguido por propagandas invasivas no seu computador ou celular durante semanas, mesmo sem ter o menor interesse.

Em um mundo conetado como o de hoje, existe uma maneira mais eficiente de trazer mais clientes para seu negócio, mantendo-os em um relacionamento saudável. Pensamos muito sobre esses temas e concluímos que separar o social do comercial é o caminho do futuro. Se as redes sociais estão aí para os relacionamentos entre pessoas e seus interesses individuais e coletivos, porque o momento da relação de consumo não pode estar separado?

Foi daí que criamos o Dodoo, uma plataforma exclusivamente comercial, onde o consumidor está no foco, sendo ele o direcionador de todas as ações. Através de uma busca por palavras, ele conhece as empresas que prestam determinado serviço ou vendem o produto de seu interesse. A partir daí ele seleciona as que tenham o perfil que ele deseja e depois escolhe o melhor dia, horário e meio de comunicação para ser atendido.

Para conhecer o Dodoo, acesse http://www.dodoo.com.br