Dodoo

Jornal Correio inova o mercado baiano com o Dodoo

O que você quer encontrar, encontrar você. Dodoo, a nova plataforma do Jornal Correio leva até a sua empresa ou negócio exclusivamente aqueles clientes que estão interessados em adquirir seus produtos ou serviços. Sem custos, sem mensalidades ou comissões.

O Jornal Correio trouxe para a Bahia o primeiro “encontrador” do mercado, que atende a desejos de consumo de forma personalizada. Isso é possível porque o Dodoo consegue conectar consumidores e fornecedores através de um sistema de busca e de mensagens instantâneas, que permite desde realizar atendimento personalizado, em tempo real, até fechar negócios.

“No Dodoo as empresas recebem a informação mais valiosa do mercado: quem realmente está interessado em adquirir seus produtos ou serviços naquele momento. Cabe aos fornecedores então prestarem um bom atendimento para concretizar o negócio, sem serem invasivos, como tem ocorrido hoje na internet”, explica Fábio Góis, Gerente de Marketing, Projetos e Mídias Digitais do Jornal Correio.

Como funciona

A plataforma permite ao consumidor selecionar fornecedores de sua preferência e informar o que necessita, como quer ser atendido – telefone, WhatsApp, email ou outros meios – e o horário mais conveniente para iniciar uma negociação para aquisição do produto ou serviço, através de um sistema de mensagens instantâneas.

“A partir desse contato é que os fornecedores devem apresentar, de forma personalizada e profissional, seus produtos e serviços diretamente ao consumidor. Por isso, com o Dodoo, o que você quer encontrar, encontra você. Para fornecedores, o Dodoo é a melhor ferramenta de marketing, porque atua de forma orgânica, sem forçar produtos e serviços ao consumidor”, completa Góis.

Conceito inovador

O “encontrador” Dodoo, utiliza a tecnologia Ciwwic, desenvolvida nos últimos anos, ouvindo os maiores especialistas e profissionais do setor, com o objetivo de entender como os processos das relações de consumo poderiam evoluir.

Como resultado desse trabalho, o Jornal Correio apresenta ao mercado baiano o Dodoo, desenvolvido para minimizar os problemas existentes hoje na web: o excesso de informação nos resultados de busca; a invasão da privacidade dos usuários; a falta de atenção ao consumidor online; e o incômodo do comercial na parte social da web.

Para saber mais: https://www.dodoo.com.br