Vantagens
Ao usar o app, o fornecedor é notificado em tempo real, quando chegam novos pedidos de atendimento, podendo atender naquele momento, caso seja esse o desejo do consumidor.
Sempre alerta!
Cada pedido que chega tem uma notificação visual e uma sonora. Mesmo que você não acesse o app o tempo todo, o som vai te avisar.
Recursos
Lista de pedidos: todos os pedidos são mostrados na primeira tela, podendo ser selecionados para mais informações e atendimento, onde também é mostrado o status de cada pedido em tempo real.
Formas de contato: os meios de comunicação escolhidos pelo consumidor são mostrados no detalhamento do pedido, facilitando o atendimento.
Período para atendimento: mostra o intervalo de dias e horários que o consumidor informou no momento do pedido, no qual deseja ser atendido.
Comentário: informação extra que o consumidor pode inserir no momento do pedido, com mais detalhes sobre o produto ou serviço que deseja.
Abas
Além da lista de todos os pedidos, o App Dodoo Notify divide os pedidos em “Não atendidos”, “Atendidos”, “Finalizados” e “Expirados”.
Para instalar o App Dodoo Notify, acesse:
![]() |
Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ciwwic.notify |
![]() |
iOS https://itunes.apple.com/us/app/dodoo-notify/id1413437080 |